sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Linda Menina



Linda menina dos olhos dourados

Basta te ver que eu fico encantado.
Menina de sorriso encantador
Quero por ti morrer de amor.

E se está for a minha sentença
Pra ti me entrego sem indiferença.
Eu sei que posso não te agradar
Mas lembra-te que sempre vou te amar.

Linda menina dos olhos de mel
Olhos que brilham mais que qualquer estrela do céu.
Por ti eu faço de tudo o que estiver ao meu alcance
Só para poder viver contigo este romance.

Quero por ti viver sonhando acordado
Quero poder beijar teus lábios molhados
Desde quando te vi meu coração bate descompassado
Linda menina, peço que deixes teus temores de lado.

E se algum dia eu não souber o que falar
Presta bem atenção em meus olhos
Escuta com atenção o que eles têm pra falar
Pois será a verdade que carrego em meu peito

Quero viver todos os dias te amando
Quero viver todos os dias te conquistando
Quero sentir teu corpo me abraçando
Quero ouvir você sonhando.

Eu te amo não apenas porque tenho motivo
Eu te amo em cada detalhe contigo vivido
Eu te amo pelo simples fato de você existir
Eu te amo pelo simples fato de te amar.

Marcelus Victor

2 comentários: