terça-feira, 10 de julho de 2012

Duas Viagens, Um sonho e Um Amor...


E de repente tudo aconteceu. 10 dias, 240 horas, 14400 segundos (aproximadamente), um sonho, uma vida, uma história, um amor, mais uma despedida, uma saudade ainda maior, a renovação da esperança e a vontade de querer sempre mais e mais. Tudo isso em 10 dias...


Hoje estou aqui, novamente "só" e esperando uma nova chance, uma nova oportunidade de poder reencontrar aquela que me faz tão bem quando está por perto. A vida é assim, entre idas e vindas, carinhos e brigas, amor e saudade, reencontros e despedidas... Enquanto escrevo cada momento me é relembrado, cada abraço revivido, cada beijo sonhado. Acordar tá sendo mais difícil, dormir quase impossível, viver sem ti? A pior das dores, o pior dos pensamentos, o pior sentimento. Por tudo que esse amor envolve, por tudo que essa estória se transformou, por tudo o que o sentimento conquistou hoje eu posso dizer que sou uma das pessoas mais felizes do mundo.


Depois desses 10 dias eu posso dizer que ainda te amo mais e a cada dia que passa te amarei mais e mais "e sempre e tanto que mesmo em face do maior encanto dele se encante mais meu pensamento."
Depois desses 10 dias eu posso sentir que o amor quer tenho, não é imortal, "posto que é chama, mas que seja infinito enquanto dure."
Depois desses 10 dias eu posso sentir que "se fosse só sentir saudade, mas tem sempre algo mais. Seja como for é uma dor que dói no peito."


A nossa história deixou de ser só uma aposta e virou uma realidade, virou um sonho, um "conto de fadas" onde o final feliz pode ser impossível de alcançar, mas a luz no fim do túnel sempre vai existir e a cada dia que passar eu vou atrás dela, até que se apague completamente com a minha partida. E que essa partida seja após ter vivido anos e anos ao teu lado.


"EU TE AMO E VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR: - TER VOCÊ É MEU DESEJO DE VIVER! SOU MENINO E TEU AMOR É O QUE ME FAZ CRESCER E ME ENTREGO CORPO E ALMA PRA VOCÊ!"


Te Amo Isadora Farias.

Um comentário:

  1. Tao lindo! Espero que nosso amor continue assim daqui a 10 dias, 10 meses, 10anos... Te amo muito Marcelus Victor!

    ResponderExcluir