sábado, 12 de fevereiro de 2011

CARINHO E AMOR


Uma atitude REAL de CARINHO e AMOR por vez! É disso que todos nós precisamos.

Carinho e Amor, uma combinação perfeita para que todos nós, meros seres humanos, precisamos para mudar o mundo. É, uma frase meio sem sentido? NÃO! Uma frase completamente verdadeira! Hoje em dia são poucas as pessoas que acreditam que CARINHO e AMOR são os gestos necessários para que mudemos o mundo. Não só o mundo natural e sim o conjunto do mundo que o TODO PODEROSO DEUS fez e o nosso mundo pessoal. Mas o que é o mundo pessoal? É aquele mundo onde todos nós fazemos parte, um mundo onde a família e os amigos estão juntos. Um mundo onde sem carinho e amor não haveria felicidade, não haveria solidariedade. Deus fez o mundo em sete dias para que nós humanos cuidássemos dele por toda a eternidade. E hoje em dia o que acontece? Destruição e descaso. Nós não estamos cuidando da nossa vida como deveríamos, não estamos cuidando da nossa família como podemos, não estamos dando o verdadeiro valor a uma amizade como devemos. Um pai, uma mãe, um filho, um irmão, um amigo. Essas são as principais peças do quebra-cabeça onde vivemos. Carinho e amor nunca é de mais para ninguém. Nós passamos a acreditar menos no que nos dizem, nós pensamos de mais ao invés de agir com o coração, nós esquecemos que a vida é muito curta e que não temos o tempo suficiente para esperar pelo amanhã ou pela boa vontade de qualquer outra pessoa. Volto a dizer: Carinho e Amor nunca é de mais. Demonstrar o verdadeiro sentimento pela pessoa a que se ama não é vergonha, é coragem! Demonstrar o verdadeiro sentimento pela família não é algo comum, é algo extraordinário.

Não espere receber aquilo que você pede já pronto. Pode ser necessário algum esforço da sua parte. Nada nasce pronto, nem mesmo os milagres. Quem dirá o amor. Na vida nada é dado, nada é fácil, tudo é conquistado com a coragem e vontade que temos de fazer tudo acontecer. Mas Deus não nos dá a coragem, Deus nos dá a oportunidade de ser corajoso, cabe a nós nos esforçarmos para sermos corajosos.

A nossa família é uma dádiva, os nossos amigos são uma benção e cabe a nós demonstrarmos o quanto os amamos com um gesto de carinho e amor de cada vez.

À todos vocês meus grandes amigos! EU AMO VOCÊS!

Marcelus Victor

7 comentários:

  1. maninho escrevendo *__*
    Eu sei q me amaa maninhoo HASUhUAShUASHuAHSuHAS :b

    ahh você me conhece, sabe da incapacidade de sua irmã em expressar sentimento...
    Mas eu te amo, chato. xD

    ResponderExcluir
  2. ficou lindooo!! é disso que precisamos, AMOR E CARINHO, e de mais PESSOAS sensíveis assim como VOCÊ MARCELUS *-* beijos!!

    ResponderExcluir
  3. A sacada é demosntrar carinho e ammor! Texto lindo, Pitomba! :*

    ResponderExcluir
  4. que liindo!*-*
    demonstrar amor e carinho, é oq todo mundo precisa, faz bem pra quem demonstra e pra quem a recebe =)
    eu to progredindo, espero me expressar mais facilmente em breeve!
    bjoooooo

    ResponderExcluir
  5. Muito bem pensado VCT,uma coisa tão simples porém tão difícil de ser feita, tudo culpa do egoísmo... todos querem ter mas vários só querem receber.
    Mas a vida é assim mesmo, com o tempo todos os olho serão abertos ;)
    Xêrim no olho e meus parabéns pelo texto!!!

    ^^

    Letícia Tailane

    ResponderExcluir
  6. maninho eh um artista *-*
    como sempre, arrasandoo nos textos maninho.
    mt mt lindo..
    amo vc um montaooo!!!

    ResponderExcluir